Proteção Perimetral e Alarme de intrusão

Proteger o perímetro do condomínio, residência ou comércio é essencial e apenas um bom projeto de instalação de cerca eletrificada e/ou sensores infra-vermelho ativos podem contribuir para isso.

Pode-se também proteger o perímetro através de um sistema mais moderno e sofisticado que é a barreira virtual (vídeo analítico), papers for sale utilizando um software profissional e câmeras.

Sensores de presença são dispositivos instalados em áreas internas ou externas que permitem saber em tempo real quando alguma área específica foi acessada, como escadas, heliponto, pátio, salões, etc.

A instalação de sensores magnéticos nas áreas técnicas como casa de máquinas, sala de ar-condicionado, casa de elevadores, permite que a administração do condomínio tenha um controle para monitorar a entrada de funcionários e/ou técnicos terceirizados nessas áreas vitais.

Os equipamentos podem ser com fio (cabeados), sem fio (wireless) ou híbridos.

Podem ser acionados ou desligados (arme / desarme) através de dispositivos móveis como: Smartphone (iOs e Android), Tablets e Notebooks.



Benefícios da proteção perimetral

  • Inibe invasões e ações de vândalos;
  • Protege seu patrimônio e integridade física.
  • Permanece ativo em modo 24 horas.

Equipamentos

  • Painel de Alarme – Responsável pelo gerenciamento do sistema de alarme, nele são conectados sensores, botões de pânico, proteção perimetral, além do teclado e da sirene. Quando há disparos, o painel pode enviar as informações à central de monitoramento;
  • Teclado de Controle – Com senhas individuais é possível ativar, desativar, inibir zonas, cadastrar novos usuários e várias outras funções;
  • Sirene – Implantada para alertar e inibir possíveis invasões por meio de sinal sonoro;
  • Sensores de Presença – Detectam a presença ou movimentos no ambiente protegido e enviam o alerta para o painel de alarme que, por sua vez, pode encaminhar os dados à central 24 horas.
  • Sensores Magnéticos – Instalados em janelas e portas, detectam a abertura/invasão no ambiente protegido;
  • Botão de Pânico – Instalado em pontos estratégicos, permitem ao usuário acionar, com discrição, a central de monitoramento ou ativar a sirene. Fixo ou móvel, o uso do botão de pânico é recomendado para o profissional da portaria;
  • Proteção Perimetral – Cerca eletrificada ou par de sensores Infravermelho Ativos, constituem o sistema que inibe tentativas de invasão no perímetro.

Confie em quem tem experiência, entre em contato conosco.



O que dizemnossos clientes


  • No condomínio Monte Bianco, a ALDEP implantou todo o sistema eletrônico de segurança usando sempre produtos e mão de obra de qualidade e o mais importante o pós venda tem sido muito bom com atendimentos dentro do estabelecido em contrato.

    Renato Zaniboni
    Sindi Solution
  • A instalação das câmeras foi de uma qualidade impar, não precisando me preocupar com sujeira ou barulho pois tudo foi feito com muita atenção e delicadeza. Agora, com os serviços prestados pela ALDEP me sinto mais segura em trabalhar até mais tarde.

    Ana Carolina
    Dentista
  • Com a execução das obras para a implantação do nosso novo escritório, no Edificio Patio Malzoni, contratamos a empresa Aldep, para a execução dos serviços de CFTV, Alarme e Controle de acesso.
    A empresa utilizou materiais e equipamentos de boa qualidade, e instalou programa para o Controle de Acesso de tecnologia comprovada e eficiente.
    A Aldep cumpriu todos os prazos estipulados e tem mostrado bons serviços de manutenção pós obra, atendendo a contento quanto a qualidade e rapidez.

    Claudio Chapchap
    Diretor Grupo Malzoni
  • Trabalho com a Aldep a alguns anos, a experiência técnica e a idoneidade são as principais características que me fidelizaram.

    Frederico Pessine
    Diretor Cipel Engenharia


Solicitemais informações


Nome

Empresa

Email

Telefone

Descreva sua necessidade