Proteção perimetral inibe acesso ao imóvel

Câmera faz proteção perimetral de condomínio.

Proteger o perímetro do condomínio, residência ou comércio é essencial. A proteção perimetral pode ser feita através de cercas eletrificadas, sensores infravermelho ativos e também através de um sistema mais moderno e sofisticado que é a barreira virtual, programada através de um software profissional e de câmeras.

O sistema de proteção perimetral aliado ao sistema de alarme protege contra invasões e vandalismo. Sensores de presença também podem ser utilizados, pois um alarme dispara quando alguém cruza o espaço delimitado.

Proteção perimetral: a cerca eletrificada!

A cerca eletrificada é muito utilizada, pois inibe possíveis tentativas de intrusão pela ostensividade e receio das descargas elétricas.

Proteção perimetral: os sensores infravermelho!

Os sensores infravermelho ativos funcionam através de feixes de luz infravermelha que são projetados entre um ponto emissor e um ponto receptor. Se um invasor atravessar essa linha, será acionado o alarme que avisa a equipe de segurança.

Proteção perimetral: a barreira virtual!

A barreira virtual é um método sofisticado de proteção perimetral que, por meio do Software/Câmera, é capaz de captar e analisar uma intrusão no perímetro. Esse sistema é chamado de vídeo analítico. É uma tecnologia que não necessita de barreiras físicas instaladas nos muros/perímetro. A câmera detecta, analisa e grava o movimento de forma inteligente, evitando assim alertas acidentais.

Proteção perimetral: ótimo custo-benefício!

A boa notícia é que os sistemas de segurança evoluíram muito nos últimos anos. E foram avanços que diminuíram os valores ao mesmo tempo em que trouxeram sofisticação. Para acionar ou desligar cada um deles, basta usar um smartphone, um tablet ou um notebook.

Não vai mais sair de casa hoje? É só tirar o celular do bolso, abrir o aplicativo, apertar um botão… e pronto. O sistema está acionado, protegendo seu patrimônio.

Proteção perimetral: ALDEP Sistemas de Segurança!

É claro que você precisará da assessoria de uma empresa especializada, como a ALDEP Sistemas de Segurança, para escolher, instalar e programar estes equipamentos. Nossos consultores estão à disposição para tirar dúvidas e visitar seu condomínio. Se quiser fazer uma pergunta sobre proteção perimetral, agendar uma visita ou conhecer todas as opções, clique aqui e fale conosco!

E você sabia que um sistema de alarme afasta mais de 50% dos ladrões?

E que as empresas reduzem os riscos de crimes instalando sistemas de acesso?

E que os circuitos fechados de TV aumentam a segurança de condomínios?

Leia tudo em nosso blog!

 

Share